Central de vendas
11 5536-3020
contato@bandeirasonline.com.br

Política de Trocas e Devoluções

Restituição e Estorno

Caso decida cancelar a compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
- Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.
- Depósito em conta corrente: Após a compensação bancária do depósito e liberação do fundo para devolução.

Produto com defeito

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data da entrega.

Atenção:
1. A troca depende do recebimento, análise e constatação das condições do produto. Hanendo qualquer irregularidade, indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, falta de acessórios, a troca será negada e reenviado o produto ao cliente.
3. O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da 2ª. via da Nota Fiscal (ou cópia do Cupom Fiscal), escrevendo no verso o motivo da devolução. A falta do documento fiscal impedirá a correta identificação da compra assim como a troca.
4. Caso não tenhamos mais o produto a ser trocado, o cliente poderá optar em ser reembolsado ou pelo abatimento do valor na compra de um outro produto.

Avaria no transporte
Atenção! É importante verificar como está a embalagem na hora em que receber o pedido, e neste caso basta recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega escrevendo o que notou de errado.
Depois de recusar, avise a nossa equipe para que possamos acompanhar seu caso.
Caso o problema só tenha sido constatado depois basta solicitar a trocar ou cancelar sua compra dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega.
 Produto diferente do que comprou
Se você perceber isso na hora da entrega, basta recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema.
Depois de recusar, avise a nossa equipe para que possamos acompanhar seu caso.

Prazo de envio do novo produto

No caso de substituição, o produto devolvido ao nosso estoque passará por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema.
Você vai receber e-mails com o passo a passo da sua troca.
Prazo para solicitar a troca ou devolução
Esse prazo é de até 7 dias corridos, contados do dia seguinte que seu pedido chegou. Esse direito está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.